tv ORGULHOSO!

Filho de Marília Gabriela elogia Reynaldo Gianecchini: ''Galã da TV assumindo sua sexualidade''

Theodoro Cochrane elogiou o ex-padastro por assumir sua sexualidade

CARAS Digital Publicado quinta 17 outubro, 2019

Theodoro Cochrane elogiou o ex-padastro por assumir sua sexualidade
Filho de Marília Gabriela fala sobre Reynaldo Gianecchini assumindo sexualidade - Instagram


Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, deu uma entrevista ao TV Fama na última quarta-feira, 16, e falou sobre o pronunciamento de Reynaldo Gianecchini sobre sua sexualidade.

Recentemente, o galã da TV Globo assumiu que já havia se relacionado com pessoas do mesmo sexo. O ator, que interpreta Régis em A Dona do Pedaço é ex-padastro de Theo.

Ele morou com Marília desde o fim dos anos 90 até o início dos anos 2000.

"Eu ouvi falar muito. Vi no Instagram dele por cima o que falou, não tive a oportunidade de ler a matéria inteira. Achei que foi tudo colocado de uma maneira educada, era um momento que ele queria falar sobre esse aspecto da vida dele", contou o ator, que interpretou Adamastor Crawford, em O Sétimo Guardião.

Em seguida, o loiro elogiou a atitude de Reynaldo.

"Estamos num momento careta e ao mesmo tempo evoluindo, caminhando para a aceitação de uma sexualidade mais fluida. Quando você pensou ver um galã de uma novela das 9 assumindo ser uma pessoa plural sexualmente?", questionou.

Para finalizar, o artista ovacionou o ex-marido de sua mãe.

"Que seja bem-vindo, todo mundo tem mais é que ser feliz, queira sair ou não do armário, falar ou não de sua sexualidade. As pessoas merecem ser felizes", afirmou.

 

Último acesso: 25 May 2020 - 22:17:38 (332153).