Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que homenagem!

Filho de Marcelo Rezende, Diego, revela ter mudado seu nome artístico em homenagem ao pai

Diego, filho de Marcelo Rezende, aproveita o dia que seria aniversário do pai para mudar seu nome artístico

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h12

Filho de Marcelo Rezende muda nome artístico para o pai - Instagram
Filho de Marcelo Rezende muda nome artístico para o pai - Instagram

O jornalista Diego Esteves, filho do repórter Marcelo Rezende, aproveitou esta terça-feira, 12, que seria o aniversário de seu pai para fazer um anúncio em seu Instagram.

Com foto antiga no colo de Marcelo, que morreu em 2017 por causa de complicações de um câncer de pâncreas,  ele revelou ter adicionado o sobrenome do pai em seu nome artístico. 

“Se algo aprendi do meu pai é que a vida vive-se olhando para frente e não para trás. Hoje, no dia do seu aniversário, lá vou eu, como você gostaria, com os olhos focados no futuro. No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabéns do seu garoto, Diego Esteves Rezende”, escreveu na legenda.

E, parece que a mudança do nome já trouxe novidades para Diego. Nesta terça, também, ele foi anunciado como o mais novo contratado da CNN Brasil.

Os seguidores caíram de amores com a declaração do apresentador “Que homenagem linda! Parabéns, Marcelão! E, para você, querido, um ciclo iluminado”, falou uma. “Que bom, Diego. Hoje o céu está em festa com certeza. Parabéns”, comentou outra. “Seu pai é inesquecível! Ninguém mais faz jornalismo como ele. Linda tua homenagem, ele está orgulhoso de você”, disse uma terceira. 

Filho de Marcelo Rezende muda nome artístico para o pai