tv HILÁRIO

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger estreia em vídeo da Netflix

Aos 19 anos, Lucas Jagger ironiza a mãe e mostra que leva jeito para a carreira de ator

CARAS Digital Publicado quinta 24 janeiro, 2019

Aos 19 anos, Lucas Jagger ironiza a mãe e mostra que leva jeito para a carreira de ator
Lucas Jagger e Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram

Filho da apresentadora Luciana Gimenez e do cantor Mick Jagger, Lucas Jagger participou, ao lado da mãe, de um vídeo promocional, lançado nesta quarta-feira, 23, para divulgar a nova série de comédia dramática Sex Education da Netflix. O jovem de 19 anos, que tem um canal no YouTube, tirou sarro da mãe e mostrou que leva jeito para a carreira de ator. 

No vídeo hilário, ele se transforma em um conselheiro para o personagem Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, que decide abrir uma clínica clandestina na escola para atender os colegas.  

O jovem, que se sente envergonhado pelas atitudes da mãe, acaba recebendo conselhos engraçados de Lucas. “Cara, você acha que a sua mãe faz você passar vergonha? Sua mãe é sexóloga, terapeuta, agora, a minha mãe é a Luciana Gimenez”, ironiza.

Segundo a Netflix, na adolescência, todo mundo tem vergonha dos pais, mesmo que eles sejam a Luciana Gimenez ou a Jean Milburn. “Tão aí o Otis e o Lucas Jagger que não me deixam mentir”, escreveu na legenda. 

A apresentadora não ficou de fora da brincadeira. Ela aparece ao final do vídeo, em conversa constrangedora, fazendo o filho pagar mico.

 

Sex Education

Criada por Laurie Nunn, a série conta com oito episódios na primeira temporada, os quais já estão disponíveis na Netflix. “Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles“, informa a sinopse.

Confira o vídeo promocional e abaixo o trailer da série.

 

 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 23:48:59 (312178).

TV CARAS