Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Alfinetadas

Filho de Galvão Bueno relembra briga com Lucas Jagger durante a Copa

Em entrevista, Luca Bueno relembrou a troca de farpas que teve com o filho de Mick Jagger

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 16h00 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca Bueno e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luca Bueno e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram

Apesar de a Copa do Mundo de 2018 ter acabado, algumas polêmicas que surgiram na ocasião continuam dando muito pano pra manga.

Em entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Luca Bueno, filho de Galvão Bueno, relembrou a troca de farpas em que se envolveu com Lucas Jagger, herdeiro de Mick Jagger.

Para quem não se lembra, o desentendimento começou após o narrador da Globo fazer uma piada em relação à fama de pé frio do músico, o que acarretou em protestos e críticas de Lucas e da sua mãe, Luciana Gimenez, nas redes sociais.

"Na foto do meu pai no Instagram, em que estava ele, o Arnaldo [Cezar Coelho] e o Casagrande, o Lucas comentou: 'Casagrande herói, Galvão não'. Daí eu vi o comentário e respondi ele, falando: 'Mick é herói, Lucas não. Relaxa, mano'", rememorou Luca, citando a derrota inglesa nas semifinais. "Quando a Croácia fez o segundo gol contra a Inglaterra, eu gravei um Stories com uma música dos Rolling Stones", disse. "É uma zueira", defendeu ele.

Luca revelou porque saiu em defesa de Galvão. "Eu sempre convivi com os haters, que nem meu pai faz. Dai ele faz uma brincadeirinha de leve e o Lucas vai lá e defende, com a mãe, xingando. Eu defendi o meu pai porque realmente estavam atacando ele", afirmou.