Filho de Datena sai do hospital após vencer a Covid-19 e apresentador comemora

Ao vivo, o apresentador compartilhou com os telespectadores a notícia de que seu herdeiro teve alta após ser internado devido às complicações da doença

CARAS Digital Publicado segunda 14 junho, 2021

Ao vivo, o apresentador compartilhou com os telespectadores a notícia de que seu herdeiro teve alta após ser internado devido às complicações da doença
Datena se emociona e comemora saída do filho de hospital - Reprodução/Instagram

O filho de José Luiz Datena (64) deixou o hospital após vencer a Covid-19!

Nesta segunda-feira, 14, a boa notícia foi dada pelo apresentador da Band, que se emocionou ao contar que o herdeiro, José Luiz Datena Jr. (33), teve alta após uma semana internado.

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste", disse ele.

O comunicador ainda desabafou: "Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio".

Ainda durante o Brasil Urgente, o apresentador lamentou a situação dos brasileiros que não podem receber o mesmo tratamento que o filho teve no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O filho de Datena foi internado na última segunda-feira, 7, devido às complicações da Covid-19. Nos últimos dias, o jornalista agradeceu as orações dos fãs.

Confira o momento em que Datena deu a notícia:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 15:10:34 (391772).

Leia também

TV CARAS