Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Recuperação

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega deixa UTI e permanece em observação no hospital

O jovem foi internado no dia 7 de agosto após sofrer uma queda durante jogo de futebol

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 19h45 - Atualizado em 10/08/2018, às 09h35

Carlos Alberto de Nóbrega e filhos - Reprodução/ Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e filhos - Reprodução/ Instagram

João Victor, filho de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta terça-feira, 7, em regime de UTI por sentir fortes dores na coluna, mas, com uma melhora no quadro, conseguiu ser transferido para o quarto durante a tarde desta quinta-feira, 9.

A assessoria da apresentadora confirmou a informação à CARAS Digital e contou que, se tudo der certo, o jovem pode voltar para casa mais cedo do que a família podia imaginar.

"Ele passa bem e está sem dores. Amanhã fará uma ressonância para ver se o coágulo reduziu. Se o quadro evoluir como esperado ele deve receber alta durante o fim de semana", disse a assessoria.

INTERNAÇÃO

Andréa Nóbregautilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 8, para fazer um comunicado importante sobre o estado de saúde de seu filho.

O jovem de 18 anos sofreu uma queda durante um jogo de futebol com os amigos e, com dores fortes na coluna, teve que ser internado às pressas em regime de UTI no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

"Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", escreveu a apresentadora no Instagram.