tv Polêmica

Filho de Betty Lago se pronuncia e nega que a mãe teria sido manipulada a assinar testamento

Filho de Betty Lago quebra o silêncio e nega acusações sobre testamento da mãe

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Filho de Betty Lago quebra o silêncio e nega acusações sobre testamento da mãe
Betty Lago - Reprodução/Instagram

Bernado Lago, filho de Betty Lago, falecida em 2015 em decorrência de um câncer na vesícula após 3 anos de luta, se pronunciou sobre algumas acusações que foram feitas a respeito do testamento de sua mãe e que vieram à tona no último mês.

4 anos depois de sua morte, seus filhos, Bernardo, de 40 anos, e Patrícia, de 46, seguem brigando na Justiça por sua herança. No testamento, Bernardo ficou com 80% de seus bens, mas Patrícia pediu a equiparação de 50% para cada um, além de um novo administrador dos bens.

De acordo com o programa A Tarde É Sua, da RedeTv!, exibido no dia 14 de agosto, Betty foi manipulada a assinar o testamento poucas horas antes de morrer. Ainda segundo o vespertino, ela estaria sob efeito de fortes medicações, sem saber o que estava assinando.

Bernardo quebrou o silêncio no último domingo, 25, e enviou um e-mail ao programa Domingo Espetacular esclarecendo e negando as afirmações.

Na declaração, ele respondeu que repudia as falsas acusações, além de ressaltar que esteve ao lado de mãe nos três anos em que ela lutou contra a doença.

"Repudio as falsas acusações. Estive diariamente ao lado da minha mãe durante os 3 anos de batalha que ela travou contra o câncer. Me mudei para sua casa, acompanhei todas as consultas médicas e nas 40 sessões de quimioterapia segurei sua mão para amenizar a dor".

O filho da ex-global ainda afirmou que o testamento foi escrito por vontade própria da artista, e que ela não foi influenciada por ninguém.

"Foi por vontade própria, duas semanas antes de falecer, que ela decidiu fazer seu testamento e não foi influenciada por ninguém. A assinatura ocorreu às claras, todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra e todas as assinaturas foram concluídas. Vivi com ela os melhores momentos da minha vida", explicou.

Último acesso: 31 Mar 2020 - 13:51:23 (327078).