tv Família

Filho de Alessandra Negrini fala sobre ciúmes e beleza da mãe: ''Não vai envelhecer nunca''

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício revela como lida com os comentários sobre a beleza da atriz

CARAS Digital Publicado domingo 10 novembro, 2019

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício revela como lida com os comentários sobre a beleza da atriz
Filho de Alessandra Negrini fala sobre ciúmes e beleza da mãe: Não vai envelhecer nunca - Instagram

Aos 22 anos, Antônio Benício está prestes a estrear na TV na novela Amor de Mãe.

Filho de Alessandra Negrini e Murilo Benício, o jovem revelou como aprendeu a lidar com os comentários sobre a atriz.

"Isso foi essencial para eu entender o meu lugar de respeitar a mulher. Porque ela é uma mulher muito bonita e tem atenção do público por ser bonita. E é uma pessoa que não envelhece nunca, e não vai envelhecer nunca, o que é uma magia, né", disse em entrevista ao jornal Extra.

Em outro momento, ele garantiu não sentir ciúmes de Negrini: "Tive que entender desde pequeno, meus amigos acham ela bonita... Então, tenho ciúmes da minha namorada, mas da minha mãe, não".

Negrini já impressionou os fãs diversas vezes pela semelhança com o herdeiro. Porém, Antônio garantiu que agora os telespectadores acham que ele se parece com o pai. "Eu passo por três fases: a pessoa me conhece por foto e acha que eu me pareço muito com a minha mãe. Quando eu era mais novo, eu tinha o cabelo comprido, ficava igual a minha mãe. Pegava foto da minha mãe com 15 anos e a minha, não dava para saber quem era quem. Aí a pessoa me conhece e me acha muito parecido com o meu pai. Acho que a gente tem o mesmo movimento corporal e timbre de voz. Minha namorada, que conhece meu pai, já acha que somos diferentes no jeito. Acho que temos coisas muito parecidas de físicos, voz, mas de cabeça somos muito diferentes", concluiu.

Antônio está em um relacionamento sério com a artista plástica Sophia de Lucca. Na nova novela da TV Globo ele irá interpretar o filho do personagem de Benício.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 18:28:48 (334488).