Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / puro amor

Filhas de Fernanda Young emocionam com lembranças da mãe

Filhas de Fernanda Young comovem ao compartilharem lembranças da mãe

CARAS Digital Publicado em 26/08/2019, às 21h21 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Fernanda Young com a filha - Reprodução/Instagram
Fernanda Young com a filha - Reprodução/Instagram

As filhas gêmeas de Fernanda Young comoveram nesta segunda-feira, 26, nas redes sociais ao falarem sobre a mãe que faleceu nesse domingo, 25.

Depois de Estela May Young fazer uma publicação extremamente comovente sobre a mãe, a irmã Cecilia Madonna Young também se pronunciou.

Com uma foto de prédios e do céu, a garota de 19 anos se expressou. "Mamãe sempre disse que eu era uma ótima dançarina, mas que eu era muito tímida. Acabei de ligar uma das minhas playlists que ela mais odiaria – cheia de música que ela descreveria como “um monte de gente se esgoelando”", contou um pouco sobre a relação que tinha com a apresentadora.

E continuou o relato emocionante. "No momento que eu me levantei e comecei a dançar senti um raio de luz nas minhas costas e sabia que ela estava ao meu lado. Continuarei a dançar e sonhar por você, mamãe. Para sempre", declarou Cecilia.

Já Estela publicou um novo clique da infância, no qual Fernanda Young surgiu passando batom nela. "Pra sempre", escreveu a garota.

Ainda nesta segunda-feira, 26, a roteirista e apresentadora de TV recebeu o último adeus dos amigos, durante seu velório que aconteceu em São Paulo.