CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Roberto Justus conta barraco ao lado do pai em voo: "Eles gritaram: 'Tá demitida'"

Fabiana Justus se divertiu ao contar história que viveu durante viagem em família

CARAS Digital Publicado em 14/08/2017, às 17h27 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Roberto Justus conta barraco em voo - Reprodução / Instagram
Filha de Roberto Justus conta barraco em voo - Reprodução / Instagram

Fabiana Justus, uma das filhas de Roberto Justus, contou em entrevista para o canal da youtuber Ma Tranchesi que é sempre vítimas de "barracos em família".

Em tom bem humorado, ela contou que já passou por situações constrangedoras que acabaram em confusão.

Em uma delas, quando voltava da Bahia, a família Justus em peso entrou no voo errado. "Eles fizeram algum erro lá e a gente entrou no avião, foi olhando e todo mundo sentado. A gente achou que tinha dado duplicidade. Chamamos a aeromoça e pedimos para ela verificar. E meu pai é apresentador de televisão, todo mundo conhece. Aí ela olha e diz: "então, vocês estão no avião errado". Nisso o avião inteiro demitiu a gente, começou a gritar, era a época do Aprendiz", contou ela.

"Eu na faculdade passava no corredor e era demitida, era demitida em todo lugar. Meu pai fez mil programas depois desse, mas até hoje as pessoas lembram, foi muito forte", disse ela aos risos.

Mais confusão

Ela também contou um barraco generalizado que foi vítima durante uma viagem em família para os Estados Unidos.

+ Filha de Roberto Justus chama a atenção ao aparecer muito mais magra e explica: 'Vem de dentro pra fora'

"A gente costuma viajar juntos, eu tenho vários irmãos, de mães diferentes, todo mundo vai com agregados. É ótimo, muito legal. A gente estava em Aspen e tem uma lojinha só de camisetas. Aí todas as camisetas ficam expostas e você pede o seu tamanho. Imagina todo mundo pedindo ao mesmo tempo. E brasileiro fala alto, super engraçado, clima bom. Estava causando um pouco? Estava", contou ela.

Fabi Justus disse que o irmão estava comendo um doce e pediu para o atendente jogar o papel fora. "Ele disse: não vou porque vocês estão causando, foi grosso assim mesmo"; ela contou.

Roberto Justus então não gostou da postura do funcionário e resolveu reclamar. "Meu pai foi e falou: "Com licença, você precisava ter falado desse jeito?" Eu não estou entendendo, estamos comprando, vocês não podem falar com ele desse jeito. Aí meu pai se irritou e fomos todos embora. E a gente concordou com ele porque o cara tinha sido muito grosso", disse ela.

O que eles não imaginavam é que o funcionário tentaria aumentar ainda mais a confusão. "Quando fomos sair, mandamos beijo pra ele. Aí o cara saiu da loja e chamou meu pai na xinxa. E meu pai ficou parado. A gente achou que ele pudesse estar armado, sei lá, e meu pai ficou quieto e a gente indignado, as pessoas em volta olhando, foi um mega barraco", contou ela.