TV PURO AMOR

Filha de pai cego, Mari Palma emociona com declaração: ''Ele não me viu aparecer na TV''

sexta 9 agosto, 2019
Luiz Palma e Mari Palma
Luiz Palma e Mari Palma Reprodução/Instagram


Jornalista emociona com declaração sobre cegueira do pai

Nos últimos tempos, a jornalista Mari Palma vem conquistando um público ainda maior nas redes sociais. E o seu sucesso não é à toa, afinal, sua simpatia e sinceridade cativam os seguidores.

Nesta sexta-feira, 9, a ex-repórter de Ana Maria Braga emocionou com uma homenagem de aniversário para o seu pai, Luiz Palma, que ficou cego quando ela ainda era criança.

"Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo... ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. Mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela - mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje", contou um pouco sobre a vivência que tiveram.

A namorada de Phelipe Siani, que será apresentador ao lado dela na CNN Brasil, continuou a mensagem falando um pouco da relação que tem com o pai.

"Eu já disse milhões de vezes aqui o quanto eu tenho sorte de ser filha do senhor Luiz Palma. Vocês não tem ideia de como é bom quando ele vem com aquele abraço de urso e fala “oi, meu amor”. Ou quando ele faz carinho na perna no meio do jogo. Ou também quando ele te dá um conselho tão simples quando você tem um problema que parece impossível de resolver.

Ah, ele também liga no meio do dia só pra perguntar se tá tudo bem e dizer “te amo”. Sem contar a paz e energia que ele tem... ele, que teria tanto motivo pra reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir. Ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. irônico, né?", escreveu.

Mari Palma então terminou a declaração dando mais exemplo para seus seguidores e ajudando outras pessoas que também sofrem com o problema de visão.

"É muito difícil escrever sobre esse ser humano sem me emocionar. Ainda mais porque quando eu falo dele, recebo muita mensagem de gente que melhorou a relação com o pai, que começou a dar valor em coisas menores, que ajudou alguém da família que tá perdendo a visão... isso só comprova a grandeza que tem meu pai.

Hoje é aniversário dele e eu tô aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que eu sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena. Mais tarde eu vou ler todos os comentários pra ele, então mandem parabéns pra deixar meu gordinho bem feliz!", emocionou com a mensagem de aniversário para Luiz Palma que completou 69 anos.

por CARAS Digital
Atualizado sexta 9 agosto, 2019 (325720)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex-BBB ficou em segundo lugar no reality e confessou que esperava ser a vitoriosa de A Fazenda 2019! A Fazenda: Após derrota, Hari questiona vitória de Lucas
  2. 2 A Fazenda: Lucas Viana é o vencedor do reality show
  3. 3 A Fazenda: Diego Grossi é o terceiro colocado do reality
  4. 4 Bruna Marquezine impressiona com novo visual na web
  5. 5 Romana Novais surpreende web ao exibir barrigão da gravidez
  6. 6 Rodrigo Faro encanta com lembrança com apresentador famoso
  7. 7 Silvia Abravanel mostra foto com o pai em momento importante
  8. 8 Marília Mendonça revela período para nascimento do filho
  9. 9 Silvio Santos surge em fotos inéditas com a filha caçula
  10. 10 Maisa Silva se forma no Ensino Médio e registra momento