Filha de Kim Kardashian vira assunto na web após aparecer com acessório inusitado

Kim Kardashian esclarece polêmica sobre piercing da filha de 5 anos

CARAS Digital Publicado terça 23 julho, 2019

Kim Kardashian esclarece polêmica sobre piercing da filha de 5 anos
Kim Kardashian e North West - Instagram/Reprodução

O clã Kardashian se reuniu na última segunda-feira, 22, para comemorar o aniversário da matriarca MJ, mãe de Kris Jenner.

Entretanto, uma sessão de fotos realizada na festa de família acabou chamando atenção dos internautas e causou polêmica nas redes sociais. North West, fruto do casamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye West, apareceu com um piercing de argola no nariz.

A pequena de apenas 5 anos, impactou os fãs com o acessório e sobrou para Kim, esclarecer toda a situação. "Por que diabos ela deixou a North usar um piercing de nariz?", comentou uma fã na publicação de Kris Jenner.

A estrela do reality Keeping Up With Kardashians, não demorou muito para se pronunciar e publicou no Story do Instagam: "Alarme falso de piercing no nariz". Kim é mãe de mais três: Saint, de 3 anos, Chicago, um ano e Psalm, de dois meses.

No início deste ano, a morena se irritou ao ser questionada por um paparazzi se a filha North estaria namorando."Ela não está namorando. Tipo, vocês estão falando sério? Ela só tem cinco anos", respondeu a Kardashian. O assunto foi gerado após Kim publicar em seu Instagram o presente caríssimo que a filha ganhou do amiguinho Caiden Mills, filho do rapper Consequence

Veja abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 28 Oct 2021 - 11:49:19 (324469).

Leia também

TV CARAS