Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Filha de Kelly Key dedura para namorada homem comprometido que a paquerou: ''Ela me agradeceu''

A morena ainda revelou sentir nojo de atitudes desse tipo

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 15h24 - Atualizado às 15h35

Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, tomou uma atitude inusitada ao dedurar um homem comprometido que estava paquerando ela pelas redes sociais.

Por meio do Stories no Instagram, a morena explicou a situação e ainda fez uma crítica para os homens que tem o costume de fazer isso. "Gente, sério! Eu vou falar de um assunto aqui com vocês. Para os homens que tão assistindo e tal, nada que vocês fazem, comentam ou mandam aqui, se você namora e tá nítido no seu perfil, vai passar batido, tá? Porque só hoje eu recebi não sei quantos directs falando umas paradas bem baixas assim sabe? Aí eu entro no perfil da pessoa, e ela namora ou é casada. eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa", declarou a influencer.

Então, ela começou a contar sobre o caso em que ela tomou uma atitude. "Agora, eu tava mostrando minha unha e tal. E aí eu recebi um direct de um garoto falando assim 'Até a mão é linda'. Aí, eu entrei no perfil dessa pessoa e quando eu fui ver, ele tinha um perfil privado mas na bio dele tava uma aliança, um coração e um user de uma garota. Aí eu entrei no user da garota, tinha uma aliança, um coração e o user dele. Aí eu pensei: 'Cara, quer saber? F****se!' Eu achei que ela precisava saber disso, aí eu mandei print para ela e escrevi: 'Oi amor, boa noite! sei que tá tarde mas eu precisei te mandar isso, se fosse comigo eu ia gostar de saber'. Aí ela me agradeceu", contou Suzanna.

Ela ainda finalizou dizendo que acha super nojento quando homens fazem isso e que fica brava pelas namoradas deles.