tv Saudade

Filha de Fernanda Young faz desabafo emocionante sobre relação da artista com o marido

Filha de Fernanda Young faz lindo relato sobre relação dos pais

CARAS Digital Publicado terça 27 agosto, 2019

Filha de Fernanda Young faz lindo relato sobre relação dos pais
Fernanda Young e Alexandre Machado - Reprodução/Instagram

Uma das filha de Fernanda Young, Estela May, usou sua rede social nesta terça-feira, 27, para fazer um emocionante desabafo.

Em seu Instagram, a jovem compartilhou uma foto de sua mãe e de seu pai e marido da artista, Alexandre Machado, e se derreteu ao recordar o início do relacionamento do casal.

"Eles se conheceram no crepúsculo de cubatão - boate underground do rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo", começou.

A menina de 19 anos ainda relembrou que Alexandre esteve ao lado de sua mãe em todos os momentos: "Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares - rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível.

Estela ainda aproveitou para tecer elogios a dupla: "O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor", concluiu.

Com Alexandre, com quem esteve casada por 26 anos, Young teve quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10, e John Gopala, também de 10.

Aos 49 anos, Fernanda faleceu no último domingo, 25, após complicações causadas por uma crise de asma, seguidas de uma parada cardíaca.

Ainda nesta segunda-feira, 26, a roteirista e apresentadora de TV recebeu o último adeus dos amigos, durante seu velório que aconteceu em São Paulo.

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 13:20:03 (327193).