Filha de Fernanda Young fala sobre a artista: ''Ferida que nunca vai fechar''

Estela May, filha de Fernanda Young, desabafa sobre a falta que sente da artista

CARAS Digital Publicado quinta 15 abril, 2021

Estela May, filha de Fernanda Young, desabafa sobre a falta que sente da artista
Filha de Fernanda Young fala sobre a artista: ''Ferida que nunca vai fechar'' - Reprodução/Instagram

Estela May, filha de Fernanda Young, abriu o coração e falou sobre a mãe, que faleceu em 2019.

"Dói pra caramba. Parece ser uma ferida que nunca vai fechar. No início, ficava desesperada em pensar que cada dia ficava mais distante do tempo que estive ao lado dela. Passei por uma grande crise existencial de questionar quem sou eu sem minha mãe. E ainda estou passando. Dá uma saudade doida, mas sinto sua presença na casa toda hora", disse ela em entrevista para a rádio Jovem Pan.

Fruto do relacionamento de Fernanda com o autor Alexandre Machado, Estela, de 20 anos, revelou que nunca namorou: "Foi difícil pra caramba. Ainda me sinto passando por isso. Primeiro, meu pai ficou doente, depois minha mãe morreu. Acho que perdi uma fase que seria de diversão. Nunca namorei, sou muito quietinha. Quando estava começando a gostar de sair e encontrar pessoas, começou a pandemia e eu voltei para o meu quartinho".

No bate-papo, a ainda refletiu sobre as semelhanças com a escritora. "Ela foi feita para mim porque tudo dela, inclusive as roupas, os livros, me servem. Até mesmo os sapatos, e eu calço 34, tendo 1,70 m! Tenho dela essa forma de me expressar pela arte e de ser sensível. Ela pegava todas as dores dos outros. Mas tinha um lado agressivo, de falar o que queria, que eu não tenho, mas almejo".

Aos 49 anos, Fernanda faleceu no dia agosto de 2019 após complicações causadas por uma crise de asma, seguidas de uma parada cardíaca

Último acesso: 24 Oct 2021 - 18:16:34 (385671).

Leia também

TV CARAS