Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Na web!

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner abre o jogo sobre orientação sexual

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner Bonner falou sobre sua sexualidade

CARAS Digital Publicado em 21/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h05

Herdeira de Fátima Bernardes respondeu as dúvidas dos seguidores - Divulgação/Instagram
Herdeira de Fátima Bernardes respondeu as dúvidas dos seguidores - Divulgação/Instagram

Beatriz Bonemer (23), uma das filhas de Fátima Bernardes (58) e William Bonner (57), resolveu interagir com os seus seguidores na noite desta quinta-feira, 20, e se destacou nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a herdeira do ex-casal de apresentadores da TV Globo foi questionada por um internauta se ela era da comunidade LGBTQ+.

Sincera, a beldade fez questão de esclarecer os rumores envolvendo a sua orientação sexual. "É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)", garantiu.

Ainda na internet, Bia Bonener recordou uma experiência marcante em sua vida, quando curtia uma balada e foi atingida por um objeto durante uma confusão que aconteceu no local.

"Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia. Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje", mostrou a garota.