Filha de Cláudia Rodrigues demonstra insatisfação com a TV Globo: ''Discriminatória''

Atriz chegou a ser desligada do quadro de empregados da emissora carioca

CARAS Digital Publicado segunda 15 abril, 2019

Atriz chegou a ser desligada do quadro de empregados da emissora carioca
Atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla - Reprodução/Record TV

Cláudia Rodrigues está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida pessoal. A atriz, que ficou conhecida por grandes produções na TV Globo, principalmente o humorístico 'A Diarista', foi diagnosticada com esclerose múltipla e desde então vem lutando veementemente contra os efeitos da doença degenerativa.

Durante uma entrevista exclusiva ao Câmera Record, divulgada nesta segunda-feira, 15, a filha da estrela, Iza Hieatt, desabafou sobre a relação da família com a TV Globo, justamente pelo fato de a emissora ter finalizado o contrato com Cláudia há alguns anos.

“Eles podiam ter tido um pouco de compaixão, de humanidade, porque não se faz isso, foi discriminação, foi uma demissão discriminatória, ela tem uma doença degenerativa! Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”, defendeu Iza.

A empresária dela, Adriane Bonato também participa da reportagem e deixa seu parecer sobre a situação. Inconformada, ela disse que ficou extremamente magoada com a situação; afinal, uma profissional que durante tantos anos realizou trabalhos incríveis não deveria ser vítima desse tipo de descaso.

“É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Rede Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”, disse Adriane.

Depois de todo o alvoroço causado, a TV Globo recontratou a celebridade, em 2018, após uma longa batalha judicial, que teve como resultado a exigência de que o contrato fosse renovado. Por mais que a atriz esteja no banco de artistas da emissora, ela segue na geladeira, vivendo de um salário que recebe de lá.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:09:14 (317653).

Leia também

TV CARAS