Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Fico lembrada por mandar beijo para morto”, brinca Claudete Troiano em entrevista

Ela relembrou a maior gafe de sua carreira no 'Programa do Porchat'

CARAS Digital Publicado em 20/06/2017, às 11h56 - Atualizado às 12h03

Claudette Troiano relembra gafes em entrevista - Reprodução / Instagram
Claudette Troiano relembra gafes em entrevista - Reprodução / Instagram

A apresentadora Claudete Troiano lembrou uma das maiores gafes que já cometeu na vida profissional. Enquanto apresentava um programa na TV Gazeta, ela mandou um beijo para a atriz Leila Lopes sem saber que ela já tinha falecido.

+ Cátia Fonseca nega desavenças com colegas: “As pessoas querem ver rivalidade onde não tem"

Hoje, anos após a gafe, ela se diverte ao relembrar o momento. "A pessoa narra futebol, corrida de cavalo, faz programa infantil e vai ficar lembrada por ter mandado um beijo para morto. É justo?", brincou ela no Programa do Porchat.

"Acho que só aconteceu isso porque eu levei um susto. É pecado não saber que alguém morreu? Eu fiquei mal, gostava dela e quando trabalhei na Record até arranjei umas reportagens para ela fazer", completou ela.

Claudette contou que ficou mal quando percebeu a gafe e que tentou consertar. "Pensei: Como eu vou sair dessa? Tive que arrumar uma saída. Eu falei que ela tinha falecido, trabalhado uma vida inteira, feito tanta coisa legal para morrer e sair uma notinha no jornal", disse.