Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ousado

Fernando Scherer rebate fã ao ser questionado sobre Sheila Mello

Xuxa e Scheila anunciaram recentemente o fim do casamento de oito anos

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 20h02 - Atualizado em 22/08/2018, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer - Reprodução/Instagram

Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou nesta terça-feira, 21, uma foto ao lado do nadador Bruno Frautus e da filha, Brenda, fruto da sua relação recém-terminada com Scheila Mello.

"Bruno Frautus, demais te encontrar e poder bater papo com alguém que sempre busca seu objetivo de forma consciente, com foco e determinação. Sucesso, campeão", escreveu ele em seu Instagram.

Nos diversos comentários que recebeu pelo registro, uma fã questionou a ausência da ex-mulher: "Faltou a Scheila...", disse.

Bem-humorado, ele brincou sobre a situação: "Alguém tem de trabalhar, né? E que seja sempre ela (risos)".

No começo do mês de agosto, Xuxa e Scheila anunciaram o fim do casamento de oito anos. Com um texto emocionante, ele agradeceu pela história ao lado da ex-esposa e falou sobre como ensina a filha do casal a lidar com a situação. "Todos vamos ter nossos dias de escuridão, mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém. Mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho", começou ele. 

Ainda no texto, ele falou que a razão do fim do casamento não foi a falta de amor, e sim a transformação dele. "Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de ser felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer por todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço que respeitem nosso momento. O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!