Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pai orgulhoso!

Fernando Scherer celebra vitória da filha no MasterChef: ''Me orgulho dela com ou sem título''

Isabella Scherer foi a grande vencedora do MasterChef na noite da última terça-feira, 14

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h37

Fernando Scherer parabeniza vitória da filha no MasterChef - Reprodução/Instagram
Fernando Scherer parabeniza vitória da filha no MasterChef - Reprodução/Instagram

Fernando Scherer (47) usou as suas redes sociais para celebrar e parabenizar a filha Isabella Scherer (25), grande campeã do MasterChef!

Através das redes sociais, o ex-nadador falou do orgulho que está sentindo da herdeira: "Já sabia, sempre soube, é campeã", escreveu ele, todo babão nos stories do Instagram. 

Em seguida, Fernando escreveu: "Meu amor por você e meu orgulho é por quem você é, sempre foi e sempre será. Esse ser de luz, que brilha, ilumina a vida dos que estão ao seu redor, com sua generosidade e amorosidade."

No final, ele desejou felicidades à filha: "Filha, te amo e você sempre poderá contar comigo. Seja muito feliz e realizada. Como pai não poderia querer algo a mais, uma filha adulta, mulher, realizada e feliz. Siga sua jornada e que os prêmios só venham para coroar seu amor e dedicação pelo que você faz. Bella, te amo", encerrou.

Com menu vegano, Isabella Scherer vence o MasterChef 2021 e comemora nas redes sociais

Na noite da última terça-feira, 14, foi ao ar a grande final do 'MasterChef', reality de culinária exibido na emissora Band! Isabella Scherer (25) foi o nome do momento. A atriz apostou em um menu totalmente vegano, e foi elogiada em todas as etapas das provas finais da atração pelos chefs Eric Jacquin (57), Helena Rizzo (43) e Henrique Fogaça (47).