Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Estreia

Fernando Rocha vibra com estreia do filho no 'Jornal Nacional', mas Pedro lamenta: ''Fiquei triste''

O filho do ex apresentador do 'Bem Estar' lamentou o motivo de sua estreia no 'Jornal Nacional'

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 19h34 - Atualizado às 19h35

Pedro Rocha - Reprodução/Globo
Pedro Rocha - Reprodução/Globo

Fernando Rocha fez questão de homenagear seu filho, Pedro Rocha, após o também jornalista fazer sua estreia no Jornal Nacional.

O jovem apareceu pela primeira vez no renomado noticiário da TV Globo ao fazer a reportagem sobre a morte do jornalista Rafael Henzel, que foi um dos seis sobreviventes do trágico acidente aéreo da Chapecoense em 2016.

Em seu stories do Instagram, orgulhoso, o ex apresentador do Bem Estar compartilhou uma foto do filho durante a reportagem e se derreteu: "Orgulho da minha vida!", além de notar um detalhe inusitado. "Mas só agora descobri quem roubou meu blazer", brincou.

Apesar de ser uma enorme conquista na carreira do jornalista esportivo, Pedro falou em como sonhava com isso, mas também lamentou o motivo pelo qual apareceu no jornal noturno.

"Olha...Eu sempre sonhei em ver isso aí. Pedro Rocha - Jornal Nacional - Chapecó. Era meu sonho emplacar um JN na cidade que eu tanto amo. Nunca imaginei que quando isso acontecesse de fato, ficaria triste. Que louca que é essa vida...Daria tudo pra não fazer essa reportagem hoje, Rafa. De verdade. Mas que honra poder falar dessa história tão bonita pro Brasil todo. Teu legado é eterno!", escreveu na legenda.

Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira, 26, após sofrer um infarto fulminante. O profissional jogava bola com os amigos na cidade de Chapecó, onde residia, quando teve que ser levado às pressas ao hospital, mas acabou não resistindo.