Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Caiu na web

Fernando Rocha faz discurso estranhão no 'Bem Estar' e leva patada de médico: ''Não gostei muito"

O apresentador fez uma comparação muito inusitada no início do programa

CARAS Digital Publicado em 25/07/2018, às 14h18 - Atualizado em 26/07/2018, às 13h17

Fernando Rocha e Dr. Roberto Kalil Filho - Reprodução / TV Globo
Fernando Rocha e Dr. Roberto Kalil Filho - Reprodução / TV Globo

Os telespectadores do programa Bem Estar ganharam um "bom-dia" bem esquisito do apresentador, Fernando Rocha, nesta terça-feira, 24. 

Para iniciar a atração, o apresentador falou sobre encontros e despedidas e ainda citou o clássico caso da clara e o ovo: "Eu fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. Mas aí ela não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala: 'Não fica triste, não, a gente se vê dentro do bolo'. Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro", insistiu o jornalista, que estava dando risada com a própria fala no matinal.

Logo em seguida, a câmera do programa capturou o Dr. Roberto Kalil,que esboçou uma reação de estranhamento e foi sincerão no comentário: "Não gostei muito. Não foi muito legal esse começo de programa, não deu muito certo".

Sem demorar muito, o começo do programa caiu nas graças da web e os internautas deixaram vários comentários sobre a "viagem" de Fernando.

Veja na galeria: