tv Despedida

Fernando Rocha desabafa sobre sua saída do 'Bem Estar': ''Fui pego de supetão''

Em entrevista ao UOL, o apresentador revelou o motivo da saída

CARAS Digital Publicado quarta 27 fevereiro, 2019

Em entrevista ao UOL, o apresentador revelou o motivo da saída
Fernando Rocha - Reprodução/Instagram

Todos foram pegos de surpresa na manhã desta quarta-feira, 27, após o anúncio de que Fernando Rocha estaria de fora da apresentação do programa da TV Globo, Bem Estar.

Em entrevista ao UOL, o jornalista comentou sobre sua saída e e revelou que foi pego de surpresa pela decisão da emissora. "Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele (Boni, um dos diretores). Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", declarou ele.

Além disso, Fernando também comentou que o motivo do fim do contrato foi que o programa tomará um rumo mais sério, enquanto ele é mais divertido e descontraído. "Se você fosse observar, a mudança estava vindo devagarzinho, o programa foi ficando sério, com assuntos mais noticiosos. Quando a gente foi pro entretenimento foi quando a gente acabou falando mais de notícias. O tom do programa foi mudando, olhando por esse lado, não foi uma surpresa. É uma opção deles, tenho respeito. Realmente não cabia ali mais no programa, estava sério demais. Sou mais alegre do que triste. Fiquei uma semana em Brumadinho, me lembrou o acidente da TAM, que também cobri em 2007, isso me fez pensar muito. Essa semana foi muito definitiva para eu pensar. Entendi o rumo novo que as coisas estavam tomando e o que o programa estava virando", explicou.

O apresentador aproveitou para dizer que ainda não sabe o rumo que tomará após a saída do programa, e que não sabe se continuará na emissora ou não. Já deixou saudades, Fernando! 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:02:50 (314271).