Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Grata!

Fernanda Vasconcellos se despede de 'A Vida da Gente' e homenageia Nicette Bruno

A atriz Fernanda Vasconcellos postou fotos com o elenco da novela 'A Vida da Gente', e homenageou dona Nicette Bruno

CARAS Digital Publicado em 06/08/2021, às 20h02 - Atualizado às 20h02

Fe Vasconcellos fala de Nicette Bruno na despedida da novela - Reprodução/Instagram
Fe Vasconcellos fala de Nicette Bruno na despedida da novela - Reprodução/Instagram

Fernanda Vasconcellos (36) usou as redes sociais para se despedir da edição especial da novela A Vida da Gente

Nesta sexta-feira, 6, a novela das seis da TV Globo chegou ao fim e a atriz, que interpretou a protagonista Ana, postou algumas fotos com o elenco e prestou uma homenagem para Nicette Bruno(1933 - 2020), a dona Iná. 

"Agora dou aquela piscadinha para o céu agradecendo a Deus por ter conhecido a Ana, a Manu, Iná, Eva… por ter colocado essas atrizes no meu caminho. Nicette, meu amor… ver a Iná dando colo para a Ana me fez reviver as inúmeras vezes que você segurou a minha mão e se fez presente quando precisei, mas a saudade também se fez presente e às vezes foi duro de assistir, ainda assim… bonito e emocionante", começou a atriz, que também agradeceu a oportunidade de contracenar com Ana Beatriz Nogueira (56), Marjorie Estiano (39) e Rafael Cardoso (35).

Em seguida, Fernanda também agradeceu a autora e a diretor da novela. "Agradeço a oportunidade valiosa que o @jaymemonjardim e a @tvglobo me deram de interpretar o texto da @licia_manzo que me deixou mais sabida das coisas da vida. Todos nós tivemos um momento especial neste projeto, um vínculo generoso que reverbera em mim até hoje. E o reconhecimento do público dá um fôlego danado para seguir no mergulho profundo das personagens."

A finalizou o texto ressaltando sua admiração por esse trabalho. "A vida da gente segue me dando alegrias mesmo em momentos difíceis, como este, que estamos vivendo. Fica aqui registrado todo o meu carinho e admiração. Evoé", completou.

Confira a publicação de Fernanda Vasconcellos sobre a novela 'A Vida da Gente':