tv Mico

Fernanda Vasconcellos relembra tombo em premiação: ''Todo mundo olhando para a minha cara''

A atriz relembrou um episódio que aconteceu em 2010, durante uma premiação

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

A atriz relembrou um episódio que aconteceu em 2010, durante uma premiação
Fernanda Vasconcellos relembra tombo em premiação - Reprodução/Instagram

Fernanda Vasconcellos passou por uma situação constrangedora durante uma premiação. 

O episódio cômico aconteceu em 2010, quando a atriz participou de um evento que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde ela foi indicada a um prêmio e levou o troféu, no entanto, acabou caindo de uma escada quando deixava o local. 

Fernanda contou a história durante o programa Que história é essa, Porchat, e explicou que quando foi na premiação havia acabado de colocar próteses de silicone nos seios, o que também colaborou para outro momento vergonhoso. 

"No primeiro degrau eu já pisei no vestido e fui de cara na escada do Copacabana Palace. A batata baroa [servida anteriormente] foi do cabelo até o calcanhar da atriz que estava na minha frente, foi tipo um quadro, uma obra de arte na mulher. E eu fui de queixo", contou a atriz, rindo bastante do ocorrido. 

Após se levantar do tombo, a atriz não percebeu que parte do seu seio havia escapado do decote do vestido, e só ficou sabendo quando foi avisada por uma mulher. "Eu respirei fundo, com todo mundo olhando para a minha cara, e eu só segui a luz e falei: 'Vou embora daqui'. No que eu estava chegando perto da porta, chegou uma moça e falou: 'Querida, teu peito'", relembrou ela. 

A história divertiu Fábio Porchat e os outros convidados do quadro, Emicida e Marcelo Tas.
 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 15:15:31 (366202).

Leia também

TV CARAS