tv Fex textão!

Fernanda Souza se emociona ao participar do programa da Ana Maria Braga: ''Muito fã''

Emocionada, Fernanda Souza faz textão sobre sua participação no Mais Você

CARAS Digital Publicado sexta 30 agosto, 2019

Emocionada, Fernanda Souza faz textão sobre sua participação no Mais Você
Fernanda Souza e Ana Maria Braga no Mais Você - Instagram/Reprodução

Na última quinta-feira, 29, Fernanda Souza foi a convidada da Ana Maria Braga no programa matinal Mais Você.

A atriz falou sobre a vida profissional e também pessoal, do seu casamento com o cantor Thiaguinho, mas o que mais a emocionou mesmo foi ter passado um tempo com a apresentadora. O momento foi tão especial para a artista, que ela decidiu fazer uma declaração no Instagram, contando a experiência da sua participação.

Ao lado da veterana da rede Globo, Fernandinha postou uma foto com a legenda: "Me respeita que hoje eu fiz varios  vida! Acompanhem:- Tomar café com a Ana Maria; - Comer algo que ela fez; - Fazer HUMMMMM; - Chamar os cachorros; - Passar debaixo da bancada",  listou.

Em seguida o desabafo tomou um rumo mais sério, a eterna Mili de Chiquititas contou o motivo do convite ter sido tão especial para ela. "Fiquei emocionada e feliz real porque eu sou muito fã dessa mulher! Ela me inspira como apresentadora, como mulher... Manda aquele textão que da um pah na nossa cara, ensina comida possível,
da risada de si mesma, nos diverte, ama cachorrinhos, é mãe de um Louro (Louro José /Tom, te amo!) e entretem a gente na TV há mais de 20 anos, ou seja é da família!", escreveu.

No final do texto, Souza agradeceu de coração pela sua participação e ressaltou: "Te escrevo tudo isso não como uma 'artista', mas como alguém que te acompanha aqui de casa e aprende muito com você! Você é Luz!". Ana Maria acabou comentando a publicação da atriz e disparou: "Linda linda!! Eu adoro gente de verdade! Volte mais vezes!!!". 

PAUSA NA CARREIRA

Durante sua participação no Mais Você, Fernanda Souza falou sobre o motivo de ter dado uma pausa em sua carreira: “Decidi tirar um tempinho de férias. Programei há dois anos quando me vi trabalhando muito com a mente, com a criatividade”, revelou.

Longe das telinhas, a famosa contou também que precisou focar em sua saúde mental. "Todo mundo precisa disso nos dias de hoje. Como eu trabalhava muito com ter ideias, quanto mais pensava, mais cansada ficava”, declarou.

Sua última aparição na TV foi na 4º temporada do seu programa de entrevistas no Multishow, Vai, Fernandinha!, no iníco desse ano. Ao todo foram 15 episódios inéditos. com direção de Raphael Vieira.

Veja:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:21:36 (327402).