Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Fernanda Souza foi quem indicou a artista responsável pelo erro na tatuagem de Bruna Marquezine

A apresentadora comemorou o encontro antes do desenho virar piada na web

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 12h13 - Atualizado às 13h17

Bruna Marquezine e Fernanda Souza - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e Fernanda Souza - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine resolveu fazer tatuagens em diferentes locais de seu corpo, mas infelizmente, nem tudo saiu como planejado e uma das tattoos acabou virando piada entre os seguidores da atriz.

Eles perceberam um pequeno erro ortográfico na frase que ela marcou em seu braço e começaram a fazer alguns memes sobre o assunto, até que ela deletou o post.

Alguns dias atrás, Sabrina Conde, responsável pelo trabalho, usou as redes sociais para agradecer a confiança de Marquezine em escolher seu estúdio em Paris.

Fernanda Souza ficou animada com os desenhos de Bruna e confessou que foi ela quem recomendou a artista para a namorada de Neymar Jr, antes de saber da polêmica. "Eeee, que bom que deu certo! Não rolou em SP, mas rolou aí!", escreveu.

A tatuadora respondeu o comentário da apresentadora e fez questão de agradecer o carinho e indicação que recebeu dela e de Sasha Meneghel. "Obrigada pela indicação, Fe! Você e a Sasha!", disse.