CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Souza festeja 20 anos de Chiquititas: "A Mili é a personagem da minha vida"

Ela compartilhou um texto de Ana Olivia Seripieri e relembrou o

CARAS Digital Publicado em 28/07/2017, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza festeja 20 anos de Chiquititas - Instagram/Reprodução
Fernanda Souza festeja 20 anos de Chiquititas - Instagram/Reprodução

Há exatamente 20 anos a novela Chiquititas estreava no SBT. A trama que contava a história de oito meninas órfãs conquistou o público e se tornou um fenômeno nos anos 1990.

Fernanda Souza, que interpretou a Mili, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 28, para falar sobre a novela que marcou sua vida. Ela reproduziu um texto escrito por Ana Olivia Seripieri (a Tati) e falou sobre o orgulho em ter feito parte da trama. "Li um texto lindo hoje pela manhã sobre os 20 anos de Chiquititas escrito pela minha pequena Anô. A história desses 20 anos, é a história da minha vida. A Mili é a personagem da minha vida... E eu tenho muito orgulho disso", escreveu.

+ Fernanda Souza se reúne com amigas de 'Chiquititas' em sua casa

+ Fernanda Souza e Aretha Oliveira voltam ao prédio onde moravam em Buenos Aires

Leia o texto de Ana Olívia:
"Parece que foi ontem. Mas foi em 28/07/1997 que aquelas oito meninas de vestido verde dançaram pela primeira vez no meio da Avenida Paulista antes de queimarem o bolo na cozinha do chefe Chico. Cada uma trazendo uma história que, por vezes, se confundia com a história da sua personagem. Cada uma trazendo seus sonhos, expectativas e medos. A saudade de casa, as descobertas, as novas vizinhas. Todos os olhares do colégio Naciones Unidas voltados para as brasileiras. "As chiquitinhas". Tudo era tão compartilhado que o edifício da Trindad na 3 de Febrero era uma extensão de cada família que ficara no Brasil; fosse pelo feijãozinho brasileiro no almoço ou pelo jantar porteño no La Farolla.
Há exatos 20 anos isso tudo foi dividido com os milhões de curiosos que ligaram a TV para ver a estréia de Chiquititas. E depois de 20 longos e saudosos anos, as músicas ainda estão na ponta da língua e as coreografias nas pontas dos pés e das mãos... É, tem coisa que a gente realmente não esquece! "A sentir, a soñar, a creer, a cantar... Chufa Cha!"

Li um texto lindo hoje pela manhã sobre os 20 ANOS DE CHIQUITITAS escrito pela minha pequena Anô... A história desses 20 anos é a história da minha vida... A Mili é a personagem da minha vida... E eu tenho MUITO ORGULHO DISSO! #Repost @aseripieri (@get_repost) ??? Parece que foi ontem. Mas foi em 28/07/1997 que aquelas oito meninas de vestido verde dançaram pela primeira vez no meio da Avenida Paulista antes de queimarem o bolo na cozinha do chefe Chico. Cada uma trazendo uma história que, por vezes, se confundia com a história da sua personagem. Cada uma trazendo seus sonhos, expectativas e medos. A saudade de casa, as descobertas, as novas vizinhas. Todos os olhares do colégio Naciones Unidas voltados para as brasileiras. "As chiquitinhas". Tudo era tão compartilhado que o edifício da Trindad na 3 de Febrero era uma extensão de cada família que ficara no Brasil; fosse pelo feijãozinho brasileiro no almoço ou pelo jantar porteño no La Farolla. Há exatos 20 anos isso tudo foi dividido com os milhões de curiosos que ligaram a TV para ver a estréia de Chiquititas. E depois de 20 longos e saudosos anos, as músicas ainda estão na ponta da língua e as coreografias nas pontas dos pés e das mãos... É, tem coisa que a gente realmente não esquece! "A sentir, a soñar, a creer, a cantar... Chufa Cha!"

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Parece que foi ontem. Mas foi em 28/07/1997 que aquelas oito meninas de vestido verde dançaram pela primeira vez no meio da Avenida Paulista antes de queimarem o bolo na cozinha do chefe Chico. Cada uma trazendo uma história que, por vezes, se confundia com a história da sua personagem. Cada uma trazendo seus sonhos, expectativas e medos. A saudade de casa, as descobertas, as novas vizinhas. Todos os olhares do colégio Naciones Unidas voltados para as brasileiras. "As chiquitinhas". Tudo era tão compartilhado que o edifício da Trindad na 3 de Febrero era uma extensão de cada família que ficara no Brasil; fosse pelo feijãozinho brasileiro no almoço ou pelo jantar porteño no La Farolla. Há exatos 20 anos isso tudo foi dividido com os milhões de curiosos que ligaram a TV para ver a estréia de Chiquititas. E depois de 20 longos e saudosos anos, as músicas ainda estão na ponta da língua e as coreografias nas pontas dos pés e das mãos... É, tem coisa que a gente realmente não esquece! "A sentir, a soñar, a creer, a cantar... Chufa Cha!"

Uma publicação compartilhada por Ana Olivia Seripieri (@aseripieri) em