Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Souza e Thiaguinho recebem a benção do Padre Fábio de Melo

Sacerdote se encontrou com o casal durante a gravação de um novo clipe

CARAS Digital Publicado em 16/03/2018, às 09h33 - Atualizado às 10h06

Fernanda Souza e Thiaguinho recebem a benção do Padre Fábio de Melo - Reprodução Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho recebem a benção do Padre Fábio de Melo - Reprodução Instagram

Na tarde desta quinta-feira (15), Fernanda Souza e Thiaguinho ganharam a benção do Padre Fábio de Melo. "Dia abençoado!", afirmou o cantor de pagode. 

O casal se encontrou com o sacerdote durante a gravação do clipe da canção 'Sara Brasil'. A nova música pertence à cantora e compositora de música católica Adriana Arydes, e tem participação de Thiaguinho, Padre Fábio de Meloe Eli Soares.

"Muitas vezes hoje enquanto eu cantava com vocês, fui tomada de uma emoção tão linda em ver como Deus é tremendo comigo. Vocês foram o carinho de Deus pra mim nesse dia! Sou fã dos 3", afirmou Adriana. 

FERNANDA E THIAGO

A atriz e o cantor se conheceram durante um programa de televisão, em 2011, mas só engataram um romance no Carnaval de Salvador do mesmo ano. Eles anunciaram publicamente o início do namoro no palco do TV Xuxa, na Globo. “A gente ainda não tinha falado para ninguém que estávamos namorando. A Xuxa disse: ‘Posso falar no meu programa?’. A gente ficou com vergonha, mas como falar ‘não’ para a Xuxa?!", relembrou Fernanda. Já o casamento aconteceu 4 anos depois, em 2015. Os pombinhos oficializaram a união no dia 24 de fevereiro de 2015, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, em uma cerimônia recheada de famosos. 


Uma das italianas mais famosas do mundo, Laura Pausini elevou o status da música de sua terra natal e falou com a CARAS da responsabilidade de ser essa porta-voz e da vontade de ajudar novos cantores de seu país a terem sucesso como ela