Fernanda Rodrigues relembra ter flagrado traição de André Marques: ''Ao vivo''

Ao ser entrevistada no programa de Fábio Porchat, Fernanda Rodrigues relembra ter flagrado traição de André Marques

CARAS Digital Publicado quarta 4 novembro, 2020

Ao ser entrevistada no programa de Fábio Porchat, Fernanda Rodrigues relembra ter flagrado traição de André Marques
Ao ser entrevistada no programa de Fábio Porchat, Fernanda Rodrigues relembra ter flagrado traição de André Marques - Reprodução/Instagram

Tem história tão cabeluda que fica até difícil de acreditar!

Durante sua participação no divertido programa Que História é Essa PorchatFernanda Rodrigues surpreendeu o público ao revelar um episódio marcante de sua adolescência.

Bem humorada, a atriz contou que aos 16 anos assistiu sua própria traição ao vivo, ao flagrar seu então namorado, André Marques aos beijos com uma outra menina durante uma transmissão de televisão.

O artista, que também foi um dos convidados do programa relembrou a gafe junto da loira.

"Éramos muito jovens, fazíamos 'Malhação'. Eu devia ter 16 anos e a gente namorou. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", disse Fernanda, explicando que foi avisada pelo namorado sobre uma viagem para Fortaleza, na qual André participaria de uma espécie de Carnaval Fora de época.

"De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?",  recordou ela. "Eu fiquei assistindo aquilo e imagina, 16 anos, meu mundo caiu dentro de um buraco", completou, aos risos.

Entrando na brincadeira, André comentou sobre seu lado nessa história: "Eu lembro, eu fiquei 'cagado' quando ouvi as mensagens dela e pensei: 'Vou dizer que aquilo era uma gravação'. Mas eu vi que era tão e***** eu inventar uma história, porque não tinha jeito!", explicou ele.

Por fim, os dois deixaram bem claro que mantem uma boa amizade desde a época do ocorrido. "Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele", disse ela. 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 18:44:48 (367262).

Leia também

TV CARAS