Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Paes Leme se despede do 'The X Factor Brasil': "Grandes experiências são únicas"

Band já confirmou que não haverá uma segunda temporada do programa

CARAS Digital Publicado em 11/07/2017, às 14h07

Fernanda Paes Leme se despede do 'The X Factor Brasil' - Manuela Scarpa / Brazil News
Fernanda Paes Leme se despede do 'The X Factor Brasil' - Manuela Scarpa / Brazil News

Mesmo tendo anunciado anteriormente uma segunda temporada, a Band confirmou nesta semana o fim do The X Factor Brasil, exibido em 2016 pela emissora.

Fernanda Paes Leme, que comandou a atração, usou as redes sociais para se despedir do reality musical e agradecer a oportunidade de estrear como apresentadora. “Grandes experiências são únicas, e que bom ter feito parte do X Factor Brasil. Me despeço do projeto agradecendo muito a experiência que tive em minha estreia como apresentadora. Obrigada à Band, à Fremantle, aos jurados, aos candidatos e, claro, ao público! Foi incrível dividir com vocês um momento pessoal importante e um trabalho conjunto tão feliz! O fator X estará sempre aqui!", afirmou ela no Instagram.

A primeira temporada, que teve como jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, contou com vários problemas de produção e baixa audiência. O cantor Cristopher Clark foi o grande vencedor da edição e lançou em 2017 um novo disco com quatro faixas, produzido pela Sony Music.