Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Que retorno!

Fernanda Paes Leme se despede de trama global com texto emocionante: ''Meses incríveis''

Atriz protagonizou um retorno marcante para as telinhas e elogiou parceiras de gravação

CARAS Digital Publicado em 30/03/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h18

Atriz ressaltou o quanto foi importante este retorno às telinhas - Reprodução/Instagram
Atriz ressaltou o quanto foi importante este retorno às telinhas - Reprodução/Instagram

Recentemente, Fernanda Paes Leme mostrou que estaria prestes a viver um grande momento em sua carreira profissional. A atriz surpreendeu a todos ao contar que participaria da série vespertina da TV Globo, Malhação Vidas Brasileiras, justamente pelo fato de ter ficado afastada das gravações por alguns anos.

Celebrando cada experiência e vivência nos últimos meses, a estrela fez questão de postar um agradecimento bem especial em suas redes sociais. Comemorando o fim da captação de imagens de sua participação na trama, Fernanda agradeceu a todos que participaram, de alguma forma, deste seu retorno às telinhas.

Em tom descontraído, ela ainda brincou com a personalidade da personagem a qual estava interpretando e pontuou os desafios que encontrou durante a produção da história que está sendo transmitida durante a semana na emissora.

“Acabou mas não acabou… Hoje gravei minha última cena em #Malhação que só vai ao ar daqui alguns dias. Foi um grande encontro… Com essas meninas, que nessa foto representam todos desse elenco tão jovem e tão afiado. Foi um reencontro, com minha carreira de atriz de tv, com um estúdio, com roteiro diário, com gravações, reviravoltas, com o público torcendo e me odiandoooo (ainda bem, pq Solange é uma peste)”, escreveu Paes Leme.

Ela, que se dedicou a vida de apresentadora, por um bom tempo, na GNT, onde realizou diversos projetos, acreditou que voltar para as tramas a traria um grande aprendizado, o que realmente aconteceu. Sempre muito grata por todas conquistas, a morena citou todas as pessoas que participaram deste instante e revelou a importância do coletivo neste tipo de trabalho.

“Obrigada a todos e todas, nada é por acaso e nada acontece sem que seja coletivamente. Obrigada a toda equipe em frente e por trás das câmeras, obrigada minha diretora Natalia Grimberg. Foram meses incríveis e vocês são f###!!!”, pontuou ela.