CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Paes Leme relembra seu início na televisão

Fernanda Paes Leme conta a sua estreia na TV no seriado 'Sandy e Junior'

CARAS Digital Publicado em 11/04/2016, às 22h04 - Atualizado às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Amauri Nehn/Brazil News
Fernanda Paes Leme - Amauri Nehn/Brazil News

A atriz Fernanda Paes Leme aproveitou a noite desta segunda-feira, 11, para celebrar seus 17 anos de carreira na televisão. A artista escreveu uma mensagem em que relembrou a sua estreia na Globo no seriado Sandy e Junior, de 1999. Ela falou sobre sua personagem e sobre o que aconteceu em sua vida após esta oportunidade.

"Há 17 anos, uma menina de 15 anos começava a realizar o seu sonho de criança. Sim, aos 7 ela olhou para a TV, chamou sua mãe e disse: Quero estar ali. Dia 11 de abril de 1999 estreava na @redeglobo o seriado Sandy e Junior, domingo 13hs. A menina interpretava a Patty Telles de Mendonça, a vilãzinha da escola. A série durou 4 anos e transformou a vida dela de vez. Ela mudou de cidade, aos 19 conheceu o Rio de Janeiro e por lá ficou. Trabalhando, levando muitos nãos, estudando, fazendo amigos, rindo e chorando muito também... O tal sonho continua vivo. A realidade um pouco mais difícil do que quando se tem 15 anos de idade... Mas essa menina Sempre vai ser grata a todos que fizeram parte desse período da sua vida. Onde eles brincavam de trabalhar e trabalhavam brincando. Se somos o que deixamos para trás, ela nunca vai esquecer essa série, que ajudou a ser quem ela é hoje: EU.", afirmou. 

Há 17 anos, uma menina de 15 anos começava a realizar o seu sonho de criança. Sim, aos 7 ela olhou para a TV, chamou sua mãe e disse: Quero estar ali. Dia 11 de abril de 1999 estreava na @redeglobo o seriado Sandy e Junior, domingo 13hs. A menina interpretava a Patty Telles de Mendonça, a vilãzinha da escola. A série durou 4 anos e transformou a vida dela de vez. Ela mudou de cidade, aos 19 conheceu o Rio de Janeiro e por lá ficou. Trabalhando, levando muitos nãos, estudando, fazendo amigos, rindo e chorando muito também... O tal sonho continua vivo. A realidade um pouco mais difícil do que quando se tem 15 anos de idade... Mas essa menina Sempre vai ser grata a todos que fizeram parte desse período da sua vida. Onde eles brincavam de trabalhar e trabalhavam brincando. Se somos o que deixamos para trás, ela nunca vai esquecer essa série, que ajudou a ser quem ela é hoje: EU. ????

Uma foto publicada por Fê Paes Leme (@fepaesleme) em