Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Carinho eterno!

Fernanda Paes Leme relembra parceria com Tarcísio Meira em seu primeiro trabalho na TV

Fernanda Paes Leme emociona ao falar sobre a presença de Tarcísio Meira em seu primeiro trabalho na televisão

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h25

Fernanda Paes Leme emociona ao falar sobre a presença de Tarcísio Meira em seu primeiro trabalho na televisão - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme emociona ao falar sobre a presença de Tarcísio Meira em seu primeiro trabalho na televisão - Reprodução/Instagram

Tarcísio Meira marcou não somente a vida do público, como também a trajetória profissional de muitos artistas.

Nesta quinta-feira, 12, data em que o ator faleceu em decorrência de um grave quadro de covid-19, Fernanda Paes Leme (38) utilizou suas redes sociais para relembrar um momento que representou muito em sua carreira.

Com lindos cliques feitos durante as gravações do seriado Sandy e Júnior, a musa falou sobre a presença de Tarcísio neste, que foi seu primeiro trabalho na televisão.

Esbanjando emoção, Fepa exaltou o quanto contracenar com este verdadeiro ícone da dramaturgia contribuiu para sua consolidação nesta arte tão magnifica.

''Eu era a Patty Telles de Mendonça, meu primeiro trabalho na Tv! Chegou o episódio em que o pai da Patty finalmente aparecia pra ver a filha. Começou um burburinho nos bastidores e de repente me contaram: seu pai vai ser o Tarcisio Meira. Imaginem como eu fiquei! Imaginem a responsabilidade. Chegou o dia, eu nervosa e ele apareceu. A cena era de emoção e tava tudo ali no meu olhar, vendo aquele brilhante ator, que minha mãe sempre foi fã e que eu assistia e admirava desde pequena, na minha frente, lindo, generoso e muito cuidadoso'', disse ela.

''Fizemos a cena e foi incrível! Ali, eu tive a certeza que atuar era o que queria fazer pra sempre! Depois desse dia tivemos outros encontros que jamais esquecerei! Obrigada, Tarcísio Meira, por mim e por toda história da tv, cinema e teatro brasileiro. Fará muita falta. Aplausos!'', finalizou ao legendar os registros.

Confira a linda homenagem de Fernanda Paes Leme para Tarcísio Meira: