tv

Fernanda Paes Leme relembra decepção com Bruno Gagliasso: "Uma mágoa muito forte"

A atriz revelou que ficou chateada com o 'afastamento' dos dois por conta do ciúmes de Giovanna Ewbank

CARAS Digital Publicado terça 14 novembro, 2017

A atriz revelou que ficou chateada com o 'afastamento' dos dois por conta do ciúmes de Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme - Reprodução

Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no 'Youtube' nesta terça-feira (14) com Fernanda Paes Leme e relembrou a época que tinha ciúmes da relação da atriz com o marido, Bruno Gagliasso.

"A Fê quando chega é a atração. Ela e o Bruno, ela e o Bruno. As atenções são pra eles", e continuou: "Vamos começar a baixar a bola dela. Aí começou a acontecer algumas situações chatinhas, mais por minha causa. Eu era insegura", disse ela que afirmou tentar afastar os dois "sem querer".

Fernanda então contou seu lado da história e, emocionada, falou sobre o afastamento com Bruno. "Eu namorava o Thiago Martis. E o Bruno e o Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento mesmo do afastamento. Eu terminei com o Thiago e logo depois disso, acho que eu era um elo que não dava pra eliminar porque eles eram muito próximos. Depois disso, realmente eu perdi tudo. Perdi o namorado da época que era uma pessoa que eu realmente amei muito. Muito importante que chegou em um momento da gente terminar, foi um consenso. E o Bruno, meu melhor amigo, minha turma. Eu fiquei muito sem chão, tive que fazer novas amizades", e completou: "A minha decepção foi ele não ter me 'bancado'. Caraca, a gente era muito amigo. Foi uma mágoa muito forte que eu tive".

Após o afastamento, Bruno e Giovanna se separaram e o ator foi morar na casa de Fernanda. "Ele olhou e falou 'Posso ficar aqui?' A minha casa virou um albergue", brincou.

Porém, após um tempo e com a reconciliação do casal, Fernanda disse que eles retomaram a amizade. "Ele começou a adminstrar tudo isso e as coisas foram acontecendo. E a gente hoje é família, tudo se encaixou".

Assista:

Último acesso: 29 Nov 2021 - 22:13:13 (294818).

Leia também

TV CARAS