Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Lindas palavras!

Fernanda Paes Leme fala sobre a participação de Flor Gil em 'Fake Live': ''Coroou minha websérie''

Flor Gil interpreta jovem Fernanda Paes Leme em 'Fake Live' e a atriz emociona ao agradecer na web

CARAS Digital Publicado em 22/09/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h33

Fe Paes Leme fala da participação de Flor Gil em 'Fake Live' - Reprodução/Instagram
Fe Paes Leme fala da participação de Flor Gil em 'Fake Live' - Reprodução/Instagram

Fake Live, a websérie de Fernanda Paes Leme, vem sendo um sucesso desde o seu primeiro episódio.

E, cada vez que a atriz fala um pouco sobre os bastidores da produção, ela emociona um pouco mais os internautas. Nesta terça-feira, 22, não foi diferente.

Ela usou seu Instagram para fazer um agradecimento especial à Flor Gil, filha de Bela Gil, que topou participar da série e dar vida à sua versão jovem.

“Quando meu irmão, Alexandre Paes Leme, falou que precisaríamos de uma criança pra fazer a versão da ‘Fernanda’ pequena em Fake Live, eu logo pensei na Flor Gil”, começou. “Fiz o convite e ela (e seus pais, Bela Gil e João Paulo Demasi) topou de cara. Eu ainda avisei: seu rosto não vai aparecer… Ela nem ligou!”

“Florzinha é fã da série e mesmo que nunca tenha feito nada com interpretação, mesmo tendo falas difíceis, ela ficou tão feliz e animada com o convite, que tornou tudo muito mais fácil e gostoso! Ela já chegou na gravação super aberta, disposta, brincou o tempo inteiro, foi criança, tocou piano, gravou TikTok com toda a equipe, artista real, como é e tá no sangue”, prosseguiu a morena.

“Mas, no final, quando ela disse: ‘Ai, brigada, eu fiquei muito feliz’, meu coração se encheu de amor e gratidão por tê-la nesse projeto ao meu lado. A Florzinha é família, é minha amiga, é uma artista incrível que coroou o final da minha websérie com seu talento e dedicação. Obrigada, Flor Gil, por emprestar e compartilhar sua arte comigo e com o mundo”, concluiu Fepa.

Veja:

Quando meu irmão @alepaesleme falou que precisaríamos de uma criança pra fazer a versão da "Fernanda" pequena em #FAKELIVE, eu logo pensei na @florgildemasi. Fiz o convite e ela (e seus pais @belagil e @jpdemasi) topou de cara. Eu ainda avisei: seu rosto não vai aparecer... Ela nem ligou! Florzinha é fã da série e mesmo que nunca tenha feito nada com interpretação, mesmo tendo falas difíceis, ela ficou tão feliz e animada com o convite, que tornou tudo muito mais fácil e gostoso! Ela já chegou na gravação super aberta, disposta, brincou o tempo inteiro, foi criança, tocou piano, gravou tiktok com toda a equipe, artista REAL, como é e tá no sangue. Mas no final, quando ela disse "Ai, brigada, eu fiquei muito feliz", meu coração se encheu de amor e gratidão por tê-la nesse projeto ao meu lado. A Florzinha é família, é minha amiga, é uma artista incrível que coroou o final da minha websérie com seu talento e dedicação. Obrigada, @florgildemasi, por emprestar e compartilhar sua arte comigo e com o mundo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em