Fernanda Paes Leme exibe bumbum empinado em foto ousada com atriz

Ao lado de amiga famosa, apresentadora posa em foto ousada e arranca elogios

CARAS Digital Publicado terça 3 novembro, 2020

Ao lado de amiga famosa, apresentadora posa em foto ousada e arranca elogios
Fernanda Paes Leme chama atenção com foto ousada com amiga famosa - Reprodução/Instagram

No aniversário da atriz Alice Wegmann, nesta terça-feira, 3, Fernanda Paes Leme compartilhou um clique com a colega de profissão para homenageá-la.

Ao lado da aniversariante, a apresentadora apareceu em uma foto ousada e cheia de atitude. No registro, as duas apostaram em um look nada comportado.

Fernanda Paes Leme aproveitou a lembrança para se declarar para a amiga mais jovem. "Quando a Alice nasceu eu tinha 12 anos, já fazia comerciais, o Brasil já era tetra, Sandy e Junior já tinham lançado cinco discos, Doug já havia composto uma música para Paty Maionese, você já podia alugar a fita verde de O Rei Leão nas locadoras, Friends já estava na 2ª temporada... Quando a Alice nasceu (quem quiser pode completar nos comentários)...", falou.

E continuou a declaração para a aniversariante. "A Alice às vezes é uma jovem com espírito velho. E isso é um elogio. A velhice é uma bênção, pois acumulamos experiências, aprendizados e ensinamentos. E Alice mesmo tão menina é uma pessoa tão complexa e tão entendida da vida. Alice pode não ter todas as respostas do mundo, mas sempre tem uma palavra (ou um textão) que te coloca no eixo, que te abraça, que te dá um rumo", falou.

Por fim, Fernanda Paes Leme desejou: "Quero Alice pra sempre. É isso que eu sempre penso quando a encontro. Quero Alice na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no Rio e na Bahia, no Carnaval e no Ano Novo. Ela preenche. Feliz aniversário! Te amo".

Confira a foto das atrizes:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando a @alice.weg nasceu eu tinha 12 anos, já fazia comerciais, o Brasil já era tetra, Sandy e Junior já tinham lançado cinco discos, Doug já havia composto uma música para Paty Maionese, vc já podia alugar a fita verde de O Rei Leão nas locadoras, Friends já estava na 2ª temporada... Quando a Alice nasceu (quem quiser pode completar nos comentários)... A Alice as vezes é uma jovem com espírito velho. E isso é um elogio. A velhice é uma bênção pois acumulamos experiências, aprendizados e ensinamentos. E Alice mesmo tão menina é uma pessoa tão complexa e tão entendida da vida. Alice pode não ter todas as respostas do mundo, mas sempre tem uma palavra (ou um textão) que te coloca no eixo, que te abraça, que te dá um rumo. Quero Alice pra sempre. É isso que eu sempre penso quando a encontro. Quero Alice na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no Rio e na Bahia, no Carnaval e no Ano Novo. Ela preenche. Feliz aniversário!!! Te amo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Último acesso: 02 Dec 2021 - 16:10:52 (367209).

Leia também

TV CARAS