Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Paes Leme conta que já sofreu com falhas de homens na hora H

Convidada do Amor & Sexo ao lado de Mariana Rios, atriz confessa: ‘É ruim para a mulher também. Muitas vezes você encara numa boa e outras não’

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 07h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Paes Leme conta que já sofreu com falhas de homens na hora H - Alex Palarea, André Muzell e Felipe Panfili / AgNews
Fernanda Paes Leme conta que já sofreu com falhas de homens na hora H - Alex Palarea, André Muzell e Felipe Panfili / AgNews

Ela é linda, famosa e inteligente. E como muitas mulheres, já sofreu com a falha de um homem na hora H. Aliás, um só não! Convidada do Amor & Sexo desta quinta, 28, a solteiraFernanda Paes Leme dividiu suas experiências na cama. “Já broxaram comigo várias vezes. E é ruim para a mulher também, muitas vezes você encara numa boa e outras não”, contou a atriz.

+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fazem passeio noturno de bicicleta

Surpresa com a declaração, Fernanda Lima tentou entender o motivo. “Por que você acha que já aconteceu tantas vezes com você? Será que é por ser uma mulher famosa, da televisão?”, questionou.

A atriz concordou com a apresentadora e, segundo ela, esse motivo pode ter deixado os gatos um tanto nervosos. “Não sei. Mas acho que é isso também. Acho que assusta, sabe?”, analisou.

+  Sempre ousando nos figurinos, Fernanda Lima usa patins para apresentar Amor & Sexo

Integrando também o time que participou do programa sobre solteiros,Latino logo deu sua opinião e revelou que já mandou mal com uma gata conhecida do público. “Tem isso também. A minha primeira broxada foi com uma famosa”, revelou.

Além de debater sobre o assunto, Fê Paes também repercutiu as brincadeiras da conquista realizadas por Latino, Ronaldo Fenômeno e Bruno de Luca, que atacaram como "professores" e ensinaram três gringos a conquistar as gatas. “Você só precisava ter ficado ao lado do Ronaldo. As mulheres vão até ele, ele atrai, entendeu?”, brincou a atriz, enquanto avaliava o desempenho do italiano Diego, ao tentar fisgar uma mulher na pista de dança.

+ Comédia 'Muita Calma Nessa Hora 2' ganha trailer; filme estreia em janeiro

A presença do espanhol, americano e italiano no palco animaram a atriz, que até mudou de opinião sobre o seu interesse nos gringos. “Gente, eu ia falar que eu não gostava e não ficava com gringo, mas depois desses meninos lindos aqui, eu mudei e eu fico sim!”, brincou, arrancando boas risadas de Fernanda e da plateia do programa.