Fernanda Paes Leme escreve importante mensagem no Dia da Mulher: ''Amanhã as flores murcham''

Fernanda Paes Leme transmite importante mensagem ao refletir sobre o significado do Dia Internacional da Mulher

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Fernanda Paes Leme transmite importante mensagem ao refletir sobre o significado do Dia Internacional da Mulher
Fernanda Paes Leme transmite importante mensagem ao refletir sobre o significado do Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram

Apesar de ser uma data extremamente celebrada, o real significado do Dia Internacional da Mulher, muitas vezes, acaba sendo ignorado e até mesmo silenciado por gestos superficiais.

Nesta segunda-feira, 8, Fernanda Paes Leme mexeu com seus seguidores ao propor uma importante reflexão sobre a relevância deste dia.

''Ei mulher, já ganhou flores, chocolates, joias hoje? É bom né?! Mas amanhã as flores murcham, o chocolate acaba, as joias são guardadas. O que fica? O mesmo homem muitas vezes opressor, machista, misógino, abusivo. Hoje é Dia Das Mulheres e todo ano vejo a batalha entre todas as formas de "comemoração", mas o que importa DE VERDADE, é tudo que é feito nos outros 364 dias. Quem é você e quem são os homens que te rodeiam? O que eles têm feito? Como eles são aliados do feminismo? Como você é uma própria aliada da pauta que acolhe? Uma boa segunda-feira, como deveriam ser todas do ano!'', declarou ela ao legendar a postagem.

Seus admiradores não esconderam o quanto apreciaram a publicação. ''É isso aí Fepa! Falou tudo!'', disparou uma internauta. ''grata por tanto mulher maravilhosa! Essa mensagem foi muito necessária'', disse outra.

Confira:

 

 

 

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 17:26:59 (380630).

Leia também

TV CARAS