Fernanda Nobre conta sobre seu relacionamento aberto com o marido no 'Conversa com Bial'

No 'Conversa com Bial', na quarta-feira, 18, Fernanda Nobre conta sobre sua relação aberta com o marido,

CARAS Digital Publicado quinta 19 agosto, 2021

No 'Conversa com Bial', na quarta-feira, 18, Fernanda Nobre conta sobre sua relação aberta com o marido,
Fernanda Nobre fala sobre seu relacionamento aberto - Reprodução/TV Globo

Fernanda Nobre (37) participou do Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira, 19. 

Durante bate-papo com o apresentador Pedro Bial, a atriz falou sobre seu relacionamento com o marido, o diretor José Roberto Jardim. Os dois têm um casamento aberto, em que, segundo ela, não existe traição.

“Na verdade, é tudo em prol do diálogo, da liberdade entre duas pessoas que se gostam”, comentou ela.

Fernanda explicou que a decisão de transformar seu casamento em um relacionamento aberto veio com os estudos sobre questões relacionadas à liberdade da mulher.

"Percebi que repetia um padrão", disse ainda, revelando que é ciumenta, mesmo sem querer. "Estou no exercício, mas ainda não encontrei a fórmula", contou a artista, que recebeu a vacina contra a covid-19.

Ela contou ter descoberto que a monogamia não é algo natural. "Mesmo com tudo que a gente conquistou, ainda vendem a ideia de amado que esperamos para salvar nossa vida", opinou, continuando: "Isso vai na contramão desse caminho da contemporaneidade que defende a individualidade. A gente continua relacionando o sexo ao amor".

"Trair é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário", disparou Fernanda."Ninguém trai ninguém no meu pacto, a gente vivencia experiências e tem uma lealdade a nós dois."

Marcelo Serrado (54) também esteve no programa. O artista é protagonista da comédia Dois Mais Dois, que retrata um casal que decide viver o amor livre após 16 anos juntos.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 23:09:51 (397789).

Leia também

TV CARAS