tv De volta!

Fernanda Machado retoma canal no Youtube com conteúdo para mamães e celebra

Fernanda Machado comentou que o seu marido foi o responsável por recuperar o canal, após problemas técnicos

CARAS Digital Publicado quinta 2 julho, 2020

Fernanda Machado comentou que o seu marido foi o responsável por recuperar o canal, após problemas técnicos
Fernanda Machado celebra retorno do seu canal no Youtube - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado está feliz da vida com a retomada do seu canal no Youtube! 

A artista, que deu à luz recentemente, celebrou que após um mês do canal fora do ar por problemas técnicos, o seu marido conseguiu recuperar o mesmo. Em sua conta do Instagram, ela não escondeu a alegria ao anunciar a grande novidade. 

"Meu canal do YouTube voltou!!!! Depois de 1 mês fora do ar por problemas técnicos com o @youtube @youtubebrasil meu marido tentou de tudo pra recuperar meu canal, e ele conseguiu! Você é gênio @riskinrio", começou a atriz, que em seguida falou da importância dos seus conteúdos: "Muito obrigada meu amor, você sabe o quanto eu me dediquei pra construir esse canal, trazendo um conteúdo que tem ajudado tantas mães nesses últimos 3 anos, falando de gravidez, parto, amamentação e maternidade real". 

Em seguida, ela pediu para que os seus seguidores tenham um pouco de paciência: "E isso me animou pra voltar com o canal, vou tentar fazer novos vídeos, mas me deêm um descontinho por favor, caso eu não consiga postar com tanta frequência. Eu faço o canal sozinha, e agora estou com um recém nascido, e o Lucca com 5 anos, cheio de energia e sem escola, e sem meus pais aqui pra me darem um apoio". 

No final, ela contou um pouco sobre o que pretende soltar em seus próximos vídeos: "Enfim, quero fazer vídeos pra falar como tem sido isso tudo, estar com um recém nascido em casa no meio da pandemia, sem o apoio da família por perto, quero dividir com vocês como foi o parto do Leo, já tenho uma série de vídeos sobre endometriose e sobre o sono do bebê gravados, só preciso achar tempo pra editar! Ah quero fazer vídeos com minhas aulas de yoga também! E vou dividir os vídeos lá do canal aqui no insta, porque se algum dia o canal sumir de novo, pelo menos tenho tudo por aqui!", encerrou. 

Confira:

FERNANDA

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 16:01:52 (356095).