Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Machado festeja primeiro ano do filho, Lucca: "Meu milagrinho"

A atriz falou sobre a experiência no primeiro ano da maternidade

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 15h03

Fernanda Machado e Lucca - Instagram/Reprodução
Fernanda Machado e Lucca - Instagram/Reprodução

O dia 22 de junho é especial para a família deFernanda Machado. É a data que Lucca, filho da atriz e de Robert Riskin, veio ao mundo. E ela usou as redes sociais para relembrar o nascimento do menino e contar sobre a experiência em seu primeiro ano como mãe.

Há 1 ano meu milagrinho chegou, às 2:25 da manhã. Depois de 18 horas intensas de trabalho de parto eu conheci esse rostinho lindo, que mudou para sempre a minha vida. Foi o momento mais sublime que já viví, depois de tantas horas de dor, esforço, esgotamento e medo, fui tomada por uma avalanche de amor, de felicidade, de força, de euforia, de alívio e de calmaria", contou Fernanda.

O bebê nasceu nos Estados Unidos, onde a família mora. "O Lucca me ensinou desde o começo da gestação que tudo na natureza tem seu tempo, e que é preciso respeitar esse tempo, que eu preciso esquecer a pressa dos dias de hoje, desacelerar e curtiu cada momento, cada segundo, pois passa rápido e não tem volta. Nesse 1 ano que se passou o pensamento que eu e meu marido sempre tentávamos lembrar um ao outro era “ele só vai ser desse tamanho agora, aproveite cada segundo!” E como passou rápido! Eu já morro de saudade dos chutinhos e soluços dele dentro da minha barriga, já morro de saudade dessa pelezinha rosada de bebê recém-nascido, morro de saudade dele miudinho nos meus braços, morro de saudade do sorriso banguela!", continuou.

Longe da TV para se dedicar à maternidade, Fernanda criou um blog para dividir suas experiências com outras mães. Ela contou que tem curtido cada momento com seu bebê. "Por isso não tenho pressa de nada, não tenho pressa para ele andar, falar. Só tento curtir ao máximo o presente, como se não houvesse amanhã, até porque amanhã ele será outro bebê, completamente diferente do que ele é hoje! E como meu bebê está crescendo rápido, nessa foto ele tinha 3 horas de vida e num piscar de olhos, ele já está completando 1 ano! Tem sido extraordinário acompanhar de perto você descobrindo o mundo, filho. E que esse mundo seja cada vez mais lindo, doce, leve e colorido pra você, te amamos mais que tudo! Feliz 1 ano de vida, Lucca!".

22.06.2015 ? Há 1 ano meu milagrinho chegou, ás 2:25pm, depois de 18 horas intensas de trabalho de parto, eu conheci esse rostinho lindo, que mudou para sempre a minha vida. Foi o momento mais sublime que já viví, depois de tantas horas de dor, esforço, esgotamento e medo, fui tomada por uma avalanche de amor, de felicidade, de força, de euforia, de alívio, e de calmaria. O Lucca me ensinou desde o começo da gestação, que tudo na natureza tem seu tempo, e que é preciso respeitar esse tempo, que eu preciso esquecer a pressa dos dias de hoje, desacelerar e curtiu cada momento, cada segundo, pois passa rápido e não tem volta. Nesse 1 ano que se passou o pensamento que eu e meu marido sempre tentávamos lembrar um ao outro era “ Ele só vai ser desse tamanho agora, aproveite cada segundo!” E como passou rápido! Eu já morro de saudade dos chutinhos e soluços dele dentro da minha barriga, já morro de saudade dessa pelezinha rosada de bebê recém-nascido, morro de saudade dele miudinho nos meus braços, morro de saudade do sorriso banguela! Por isso não tenho pressa de nada, não tenho pressa para ele andar, falar. Só tento curtir ao máximo o presente, como se não houvesse amanhã, até porque amanhã ele será outro bebê, completamente diferente do que ele é hoje! E como meu bebê tá crescendo rápido, nessa foto ele tinha 3 horas de vida e num piscar de olhos, ele já está completando 1 ano! Tem sido extraordinário acompanhar de perto você descobrindo o mundo filho. E que esse mundo seja cada vez mais lindo, doce, leve e colorido pra você, te amamos mais que tudo!!!! Feliz 1 ano de vida Lucca!!! #Lucca1ano #Luccafirstbirthday #omaioramordomundo #maternidade #maternidadereal #amosermãe #luckyLucca #luckymom #gratidão #cutebaby #newborn

Uma foto publicada por Fernanda Machado (@realfemachado) em