TV Consciência

Fernanda Lima exibe clique na floresta e sai em defesa do meio ambiente: ''Nossas raízes''

segunda 7 janeiro, 2019
Fernanda Lima
Fernanda Lima Reprodução/Instagram


A apresentadora refletiu sobre a importância da população indígena para a preservação das florestas

Fernanda Lima usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7, para compartilhar uma reflexão sobre a preservação do meio ambiente e das terras indígenas.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora apareceu inspirada em clique tirado numa cachoeira no meio da floresta. "Reconectar, religar, respirar, buscar nossas raízes, agradecer e não esquecer nunca de onde viemos e para onde iremos. Os índios brasileiros são os guardiões das nossas florestas e estão pedindo socorro", disse ela na legenda.

Recentemente, a famosa se envolveu com uma polêmica com o cantor Eduardo Costa, que a atacou nas redes. Na ocasião, a famosa foi chamada de "imbecil" e foi ameaçada pelo sertanejo. "Sua mamata vai acabar", disse ele. Tudo isso ocorreu após Lima realizar um discurso feminista no programa Amor & Sexo.

Depois do ocorrido, o marido de Fernanda, Rodrigo Hilbert, saiu em defesa da amada"O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo", escreveu o loiro em uma foto, publicada no Instagram, que a artista posa ao lado da frase "mais amor".

Veja:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 7 janeiro, 2019 (311378)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A jornalista Laura Cassano foi retirada do ar rapidamente após se envolver em situação inusitada; Confira! Repórter da Globo passa por apuros durante entrada ao vivo
  2. 2 Luan Santana encanta ao fazer declaração para Jade Magalhães
  3. 3 Com vídeo divertido, Luciano Huck se declara para Angélica
  4. 4 Ex-BBB Petrix faz declaração para a namorada gata na web
  5. 5 Gracyanne Barbosa surge deslumbrante em clique de Carnaval