tv Casalzão

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre o primeiro encontro

O casal trocou elogios e relembraram o primeiro encontro

CARAS Digital Publicado sábado 1 agosto, 2020

O casal trocou elogios e relembraram o primeiro encontro
Fernanda Lima relembra primeiro encontro com Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 1, Fernanda Lima foi a convidada do programa Tempero de Família, quadro exibido no É De Casa.

Na atração comandada por Rodrigo Hilbert, o casal aproveitou para relembrar o primeiro encontro entre eles, e a apresentadora rasgou elogios para o amado. "Eu sempre tive a certeza de que você era o cara da minha vida”, disse ela.

Fernanda foi a primeira a falar sobre o encontro e lembrou que eles tinham o mesmo empresário, Antonio Amâncio. "O Antonio inventou que o Rodrigo iria me entregar umas fitas de VHS. Ele passou na minha casa e deixou o material, pois estava atrasado para um jogo de futebol. Deixou e foi embora", contou.

Hilbert ainda falou sobre um dos primeiros presentes que deu para a esposa: um candelabro, e a apresentadora revelou o quanto gostou. "Esse candelabro é muito simbólico. Eu gosto de luz baixa, luz de velas, e ele fez para mim", afirmou.

Ainda durante o papo, a esposa de Rodrigo relembrou uma viagem que fizeram para Ibiraquera, em Santa Catarina. "Na despensa só tinha cebola e repolho, e o Rodrigo fez uma sopa maravilhosa com apenas esses dois ingredientes. Pensei, vou casar com esse homem", explicou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 01:33:32 (358988).