tv Disse tudo!

Fernanda Lima desabafa sobre seu novo programa: ''Foi criado num momento triste da minha vida''

Na estreia do 'Bem Juntinhos', de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, apresentadora faz relato emocionante

CARAS Digital Publicado sexta 16 abril, 2021

Na estreia do 'Bem Juntinhos', de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, apresentadora faz relato emocionante
Fernanda Lima fala sobre novo programa com Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

Foi ao ar, na noite da última quinta-feira, 15, o primeiro episódio do Bem Juntinhos, programa de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert!

Alguns minutinhos antes da atração começar, a apresentadora decidiu conversar um pouco com os seguidores no Instagram sobre como tudo começou.

“Logo mais estreia o nosso Bem Juntinhos. Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid”, começou na legenda.

“Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela”, continuou se referindo à Maria, sua bebê de 1 aninho. Os dois também são pais dos gêmeos Francisco e João, de 12 anos. “Mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar”.

“A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue. Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre meditação e yoga. Também ouvi e aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e assim fui me nutrindo”, prosseguiu a modelo.

“Foi desse sentimento que brotou o Bem Juntinhos. Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, surgiu da saudade de um abraço. Daqui a 5 minutos ele vai estrear. E, as coisas no Brasil pioraram. A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, 3 crianças seguem desaparecidas na Baixada , RJ, os hospitais ainda estão muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que Bem Juntinhos seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro pra gente continuar lutando pela vida. Tomara que vocês gostem”, disse ao final.

Para ilustrar o post, Fernanda usou uma sequência de cliques, feitos pela BP Filmes, durante gravações do programa.

Confira:

 

Último acesso: 14 May 2021 - 11:08:45 (385848).

Leia também

TV CARAS