Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fernanda Keulla e André Martinelli se beijam em festa

Enciumado pela chegada de Yuri Fernandes, o capixaba André Martinelli beija Fernanda Keulla mesmo depois de ter dispensado a loira

Redação Publicado em 13/01/2013, às 02h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda e André se beijam em festa - Reprodução / TV Globo
Fernanda e André se beijam em festa - Reprodução / TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois de discutir a relação durante horas, Fernanda Keulla (26) e André Martinelli (24) finalmente se beijaram durante a festa da noite deste sábado, 12, no Big Brother Brasil 13. Mas não foi fácil chegar a um acordo. Depois de dispensar a sister ao dizer que ela não tem a personalidade que ele busca em uma mulher, André cercou Fernanda na cozinha da casa no meio da festa e a beijou depois de muita conversa.

Eu sou sua princesa?”, perguntou Fernanda. “Quer ser? Então você vai ter que mudar algumas coisas”, respondeu André, criticando a maneira que a moça se relaciona e brinca com os demais rapazes da casa. As imposições de André surgiram após o capixaba ver a pretendente dançando mais animada do que ele gostaria com o recém chegado Yuri Fernandes (27).

Após o beijo trocado na cozinha, Fernanda e André curtiram a festa como um casal mas passaram grande parte da madrugada discutindo a relação. Fernanda já havia tentado roubar um beijo de André esta tarde.