Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Referência

Fernanda Gentil se emociona ao falar da tia falecida: ''Uma mulher à frente do seu tempo''

A apresentadora abriu o coração e falou sobre a importância da tia em sua vida.

CARAS Digital Publicado em 16/07/2020, às 16h34 - Atualizado às 16h40

Fernanda Gentil relembra infância ao lado da tia - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil relembra infância ao lado da tia - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil se emocionou na manhã desta quinta-feira, 16, ao falar sobre sua tia Neli, uma mulher que foi muito importante na sua vida. 

A jornalista está no comando do programa Encontroao lado do André Curvello durante as férias da Fátima Bernardes, e no quadro #TBT, ela foi surpreendida ao rever uma foto da infância ao lado da tia, que já faleceu, e não escondeu a emoção ao falar sobre como foi importante tê-la como referência, 

"Tia Neli morava perto da gente e ela ficava cuidando da gente. Ela não é mais viva. Foi uma mulher à frente do seu tempo, ela sempre trabalhou também. Ela adorava a minha espontaneidade", elogiou a apresentadora. 

Neli era mãe de Lucas, afilhado de Fernanda, mas a relação dos dois é como mãe e filho e ainda no palco do programa ela confessou que está com saudades do menino que está passando a quarentena com o pai.

"Ele perdeu a mãe muito cedo, é filho do meu tio e eu o ajudei muito e tenho ele como um filho mais velho. Ele está longe agora, me torturando de saudades", afirmou ela, visivelmente emocionada.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!