Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Fernanda Gentil se derrete pelo afilhado e conta um combinado dos dois

O pequeno Lucas é criado pela jornalista desde que sua mãe faleceu

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 16h26 - Atualizado em 13/09/2018, às 10h05

Fernanda Gentil se derrete por afilhado - Divulgação/TV Globo
Fernanda Gentil se derrete por afilhado - Divulgação/TV Globo

Fernanda Gentil usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 12, para se declarar para o afilhado, Lucas de 10 anos, e contou também, sobre um combinado que os dois têm.

"Nessa época você ainda cabia no meu colo... hoje sobram pernas... e braços... e amor. Sobram carinho e proteção por esse serzinho que há 10 anos desencadeou em mim o sentimento mais lindo e puro que já senti. Sobra orgulho de você! Que meninão você virou! Não é seu aniversário nem nada, mas é mais um dia em que transbordo de amor por você e resolvi falar - afinal, não é esse o nosso combinado? Sempre falar o que tá sentindo? Então cá estou eu, cumprindo o nosso trato, te dizendo que hoje é “só” mais um dia em que te amo mais que tudo. E estou aqui também pra te lembrar que não importa o seu tamanho; nesse colo aqui, você sempre vai caber - quando precisar e quiser. Ou até mesmo quando nem precisar, mas só quiser...", escreveu a loira.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela relação dos dois! "Que lindo, Fernanda! Parabéns pela mãezona que és! Imagino também o orgulho que seus filhos devem ter de você", comentou um internauta. "A sua história com esse menino é de tanto amor por ele, pela mãe dele, que sempre me emociona! Que Deus sempre abençõe você e a sua família", disse um fã.

Lucas é afilhado da jornalista mas é criado por ela pois a mãe morreu quando ele tinha apenas um aninho. Em uma entrevista ao Caldeirão do Huck, a profissional fez algumas confissões sobre a criação do pequeno. "A maternidade chegou para mim com o Lucas. É meu afilhado e eu divido muito a responsabilidade com o pai. E deixo bem claro que a mamãe está lá em cima. A gente reza para ela, conversa com ela. Mas, se ele quiser, ele tem uma mãe aqui em baixo", explicou.