TV romance

Fernanda Gentil se declara para a esposa, Priscila Montandon: ''Vou levar você comigo''

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Reprodução Instagram


O casal passou o Carnaval em Salvador, na Bahia

Fernanda Gentil usou as redes sociais nesta quarta-feira, 6, para se declarar para a esposa, Priscila Montandon.

A jornalista publicou uma foto romântica ao lado da amada e escreveu: "O que me consola na difícil hora de ir embora desse lugar lindo, é saber que vou levar você comigo...".

Mais Notícias

O local ao que Fernanda se refere é Salvador, na Bahia. A global estava de folga nesse feriadão e curtiu o Carnaval ao lado da família na cidade da folia (veja as fotos na galeria abaixo). 

"Primeira vez no Carnaval em Salvador. Primeira vez que vejo prédios com todas as varandas ocupadas. E todas as varandas com cartazes. E todos os cartazes com frases de amor. Onde tivesse um respiro de espaço, ele estava sufocado de presença. Nenhuma sacada vazia. Nenhuma funcionária trabalhando - e os patrões que perdoem, porque também estavam no trio. Passamos pela praia. Mas não tinha ninguém olhando o mar, pois do outro lado passava Ivete... o mar perdeu para a Ivete. Priscila vem aqui há dezoito anos e me trouxe agora pela primeira vez. Gabriel (filho) tem 3 anos e já tem um Carnaval de Salvador no currículo. Mas não é um Carnaval em Salvador. É uma carga de energia! Na mudança do ano e na minha mudança profissional, procurei várias formas de me reenergizar. Acabei de encontrar, talvez, a melhor delas", afirmou ela.

Fernanda está fora da TV desde que saiu do Esporte Espetacular! Bárbara Coelho foi eleita como sua substituta e está à frente da atração aos domingos com Felipe Andreoli. 

Queridinha da emissora, Fernanda agora parte para um novo desafio na área do entretenimento. Segundo comunicado, novos projetos estão sendo desenhados para a loira, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do jornalismo e do esporte, como Tiago Leifert Fátima Bernardes. 

"Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa. Essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso", afirmou ela em entrevista ao Gshow.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 6 março, 2019 (314659) | 26/04/2019 05:09:04

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Anitta aposta em look diferentão para premiação em Las Vegas
  2. 2 Wesley Safadão surge todo tatuado e é confundido com Kevinho
  3. 3 Mara Maravilha relembra foto de 30 anos atrás e surpreende
  4. 4 Isis Valverde aposta em look bem menininha e recebe elogios
  5. 5 Fátima Bernardes corta Bonner de foto na bancada do 'JN'
  6. 6 Luan Santana mostra seu carro de R$ 1 milhão
  7. 7 Débora Nascimento surge nua em clique feito na gestação
  8. 8 Lívia Andrade esbanja sensualidade com vestido de couro
  9. 9 Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por crime de racismo
  10. 10 Munhoz e Mariano espantam fãs com semelhança entre eles