tv Desabafo

Fernanda Gentil relembra quando se tornou mãe do afilhado: ''Não me preparei''

Jornalista explicou como criou Lucas após morte da mãe do garoto

CARAS Digital Publicado quinta 28 fevereiro, 2019

Jornalista explicou como criou Lucas após morte da mãe do garoto
Fernanda Gentil e Lucas - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil abriu o coração e falou sobre a maternidade em entrevista para o canal no YouTube de Thais Fersoza.

Na ocasião, a jornalista falou sobre Lucas, de 11 anos, que cria como filho após a morte da mãe da criança.

"Não me preparei, na verdade, não queria que fosse dessa maneira, que foi uma história muito triste na minha família. Ele é filho do meu tio, irmão da minha mãe, meu padrinho também, meu tudo, na verdade, muito próximo, com a Adriana, que teve câncer quando ele tinha 5 meses. Foi aquela notícia na família, ninguém esperava,Ela acabou morrendo quando ele tinha 1 ano e 4 meses. E eu, madrinha, tive que exercer esse papel de madrinha, que é segunda mãe, que a gente não espera exercer, mas tamo lá", disse ela.

Fernanda também contou que sempre desejou ser madrinha de Lucas, pois era muito próxima de Adriana. "Eu lembro que cheguei do velório dela e o Lucas estava lá em casa. Eu bati o olho nele e entendi", afirmou.

Em outro momento, ela relembrou como tudo aconteceu: "Eu estava em outro momento da vida, solteira, com as amigas. Mas muito focada no que eu queria, que era entrar no SporTV", e completou: "Lucas me colocou em um trilho [...] É um caminho sem volta esse amor".

Após o ocorrido, ela acabou criando uma ONG chamada Caslu - Lucas ao contrário. "Comecei a pensar em quantas crianças tiveram essa história triste, mas não tiveram a sorte que o Lucas teve. A gente ajuda instituições que ajudam crianças, como abrigos, creches, hospitais", completou.

Fernanda também é mãe de Gabriel, fruto do seu casamento com Matheus Braga. Cinco meses após o divórcio, ela assumiu o namoro com Priscila Montandon."Priscila comprou o pacote todo, porque é um pacote", brincou. "A relação dela com os meninos é muito maravilhosa. Ela tem muito jeito, cuida muito, tem muito carinho", concluiu.

 

 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 16:10:30 (314335).

Leia também

TV CARAS